Coxinhas e caipirinhas

Hummmm... quer coisa melhor que beber bem e experimentar um petisco delicioso? Foi isso que aconteceu na sexta-feira, dia 11/04/2008, quando fomos no Veloso Bar, que se auto-intitula como tendo "a melhor caipirinha de São Paulo". Talvez seja pretensão, afinal Sampa é grande pra caramba e pra ser a melhor, uh lá lá, tem que ser "A" melhor, mas, enfim, o dia em que eu trabalhar só degustando bebidas pra escrever resenhas posso dar uma opinião mais embasada, mas que a caipirinha deles é mega boa, isso é sem dúvida!

Fomos eu, Maria Clara, Mariana, Aline, Luciana e Bia. Combinamos que cada uma pediria de uma fruta: kiwi, tangerina, lima da pérsia, jabuticaba, frutas vermelhas, limão e pra finalizar, uma de tangerina com pimenta dedo de moça. Todas com Smirnoff Black.

Excelente, bem feita, com as doses certas de vodka, gelo e fruta. E os sabores muito bons. A melhor? A de tangerina, creio eu. Mas sem pimenta, a ardidinha não fez muito meu tipo!

Foto by Mariana
As majestosas caipirinhas

E para completar a noite, não poderiam faltar as coxinhas. Sim, Mariana e Maria Clara dizem ser a melhor de Sampa. Como disse acima (e repito), não sei, quanto mais experimentar, mais embaso minha opinião. Para mim ela ficou pau a pau com a coxinha da Brasileira, tradicional padaria do grande ABC. Massa deliciosa, percebe-se que com bastante batata, recheio farto e frita no ponto certo, nem demais, nem de menos. Uma pena eu ter comida a deliciosa pizza à moda do Jóia antes de ir... depois conto sobre a pizza... são outros 500!

Foto by Mariana
Esta é a coxinha!

De qualquer forma, valeu muito a noite pelas coxinhas, pelas gostosas caipirinhas e, claro, pela bela companhia. É divertidíssimo sair só com mulheres, o assunto recorrente sempre acaba sendo os homens, hehehehe, só pra variar.

Foto by Mariana
Eu e Maria Clara com as caipirinhas

Um beijo com gostinho de coxinha!

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
BlogBlogs.Com.Br



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO BERNARDO DO CAMPO, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese, Gastronomia, Informática e Internet
Visitante número: