Ateliê de brigadeiros gourmet

Sim, minha gente, o brigadeiro sofreu upgrade e agora é iguaria gourmet!!! Essa é a idéia do Ateliê Maria Brigadeiro, que combinou blends dos melhores chocolates do mundo com segredos de mãe, avó e técnicas de patissêrie. São mais de 30 (!) receitas de brigadeiro super sofisticadas.

Desde os mais tradicionais (chocolate amargo, branco e ao leite), outros vintage, como o sabor de fava de baunilha com crocantes de chocolate e ovomaltine; passando pelas castanhas (com pistaches, pinoli e amendoim); pelos etílicos (ê Lei Seca!) e chegando até os exóticos (sim, com wasabi, eca!).

A doceira dona da idéia é Juliana Motter, que transformou a diversão da minha adolescência (fazíamos brigadeiro e comíamos na panela quando viajávamos de turma pra praia, eca, que nojo!) em negócio lucrativo e chique! Meu, mas que idéia genial.

Não sou chocólatra, aliás prefiro pastéis, coxinhas e tortas aos doces, mas confesso que me deu água na boca todos esses tipos de brigadeiro diferentões! Pelo que eu entendi, esses doces não são vendidos, tem que ser encomendados e tem umas embalagens tão lindas!

Quer entrar no site? Clica na imagem!

Maria Brigadeiro

Se alguém quiser me dar de presente, sinta-se à vontade.

Um beijo com gostinho de chocolate!

Em tempo: este não é um post pago, ok? Fi-lo por achar os brigadeiros extremamente bonitos e, tenho certeza, gostosos! Se alguém experimentar, me diz, tá?

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
BlogBlogs.Com.Br



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO BERNARDO DO CAMPO, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese, Gastronomia, Informática e Internet
Visitante número: